Eu tenho vergonha de mim mesma!

Recebí um email de uma leitora, UOOW *-* bonito isso né? HAHA




"Bia, estou ficando louca aqui! Não sei o que fazer, a história é a seguinte..
Eu quando tinha uns 13 anos fiquei com um cara, depois disso ele sumiu,
eu mudei muito depois disso. Agora, depois de 3 anos ele apareceu denovo e,
marcamos um encontro, só que eu estou me achando muito gorda.
O que eu faço ?
Não quero desmarcar, mais e se ele me achar gorda e fugir de mim? HELP!!"

Blog da Bia ;*
Olha amiga, você não pode se sentir insegura, pois ele só irá achar você
bonita se você se achar também. E se ele fugir de você porque te acha gorda,
amigaa, cai fora né? Você vai querer um cara desse tipo por perto?
Se acontecer, ainda bem que foi no inicio, pra poupar sofrimento.
Relaxa, você é linda!
Beijinhos, da Bia.

1 comentários:



Julie disse...

Isso mesmo...se nós mesmos não nos aceitamos, ninguém consegue nos aceitar!
beijos
http://viver-sonhos.blogspot.com/