Redimir

Fiquei muito tempo sem postar nada aqui! muito mesmo..

Uns cinco meses, larguei o coitadinho aqui sozinho. But here i am!
Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar (8) #taparey

Gente, tanta coisa aconteceu na minha vida nesse meio tempo, vocês nem imaginam! Eu nem tenho muito tempo pra mexer no computador direito, tenho que dividir meu tempo agora com namorado, curso, escola, trabalho e amigos.. SIIIIIM ! eu tenho um namorado agora, isso não é um máximo? wee* rs. Estamos juntos faz dois meses, mais ninguém quer saber disso né? Então, voltando ao assunto, quando temos tantas tarefas fica meio dificil mesmo poder postar no blog. Mas agora, eu vou arrumar um tempinho e postar sempre que puder! Como meu blog não é o muito frequentado, creio que pouca gente sentiu minha falta.

UHUUUUUUL, geente *-* voltei.
7beijos.

2 comentários:



Luanne de Cássia disse...

Ei girl,
parabens pelo namorado O/
felicidades (:

. disse...

Obrigadaa *-*